faq dúvidas frequentes amazonas container

Não. Todos nossos projetos são cuidadosamente revestidos e estudados pelo nosso arquiteto. Possui um tratamento termo acústico altamente eficiente para o conforto de seus clientes.
Não. O container é trabalhado como qualquer edificação para torná-lo habitável. Nossos materiais, de alta qualidade, permite o isolamento desses ruídos. Sobre os raios, seguimos normas da NBR e na maioria dos casos as edificações ficam suspensas do solo, apoiadas em materiais que ajudam na segurança do seu negócio.
Isso é um fato importante a ser esclarecido. Conseguimos reduzir até 20% do valor da obra. Agora, por que Amazonas? Porque elas são pré-construídas em fábrica, com isso conseguimos reduzir o disperdício a quase zero e acima de tudo, com mão de obra altamente treinada e qualificada.
Não. São projetados a sua medida, podendo ser agrupados e empilhados. Se pode fazer um projeto amplo? Sim, por isso damos forma a empreendimentos como hotéis e projetos comerciais complexos, justamente por poder ser agrupado.
Uma das maiores vantagens dos containers é suportar quase 100 toneladas de peso sobre eles. Foram fabricados pra isso, para suportar peso. Imagina isso tudo em alvenaria? A quantidade de concreto que seria utilizado!
Claro. Inclusive, os trâmites são os mesmos que de uma construção convencional em alvenaria, até mesmo, com as mesmas taxas.
Como dito acima, são pré-construídas em fábrica e estudadas pra isso. Isto é, sem os riscos grosseiros na execução, sem os problemas de intempéries da natureza e a mão de obra qualificada, faz com que o ambiente preparado para fabricação do seu negócio saia a tempo, e pronto para o sucesso do seu empreendimento.
Nosso parceiro e arquiteto conceituado Celso Costa Filho. Um dos pioneiros na construção em containers, onde desenvolve e acompanha o progresso das obras no terminal.
Não. São projetados para suportar forte calor, maresia e chuva em alto mar. Inclusive, possuem fechadura hermética caso caia em alto mar, eles boiam. Isso, dentro da construção civil, significa uma proteção altamente eficiente contra infiltrações.
Sim. Basta nos informar sua localidade junto ao orçamento, que faremos a projeção de custo.
Infelizmente não. A Caixa Econômica Federal ainda não financia projetos em container.
Sim. Mande um e-mail com assunto para contratação de serviço arquitetônico, que respoderemos em breve sobre os valores coerentes ao seu projeto.